Tudo sobre RPG

Tudo sobre RPG
Venha para esse mundo sem limites

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Minha mesa de D&D 4edição diário de bordo parte 2

Bom hoje sim vamos começar com as aventuras do meu grupo antes de tudo quero dizer que para melhorar vou colocar as conversas pelos apelidos dos jogadores um deles é o dragão arcano que já fez um post aqui e também quero avisar que talvez apartir de quinta vou começar a postar vídeos de nos jogando mas bom vamos a algumas definições dragão arcano é o paladino draconato que eu acho que depois da aventura da fortaleza no pendor das sompras ele vai fazer outro personagem que vai ser um draconato bruxo depois temos o emo que é um guerreiro anão que só gosta de usar o golpe diário depois temos o elfo que no jogo é um heafling ladino e por ultimo eu o hydra sem cabeça que nessa aventura vou ser um mago humano.


Bom não sei muito bem como começar mas vamos lá primeiro nessa aventura eu tive que fazer eles usarem os 5 personagens que já vieram prontos junto com a aventura porque estávamos com pressa de jogar e eu também estava meio enrolado mas pra de começo quem esta indecisos ou para novos mestres e jogadores como eu e meus amigos é bem recomendável e depois que pegar melhor a coisa podem trocar mas os personagens que já vem com a historia são muito bons para a própria historia e o jogo em geral.

Em fim chega de enrolar vamos lá chegamos na casa do dragão arcano e depois agente foi para a lãn imprimir as fichas e isso já deu problema por que a impressora estava dando pau e já demorou um bocado mas depois de fichas imprimidas e preenchidas começamos a jogar e tudo começa assim.

-hsc(abreviação de hydra sem cabeça no caso eu o mestre):vocês são amigos de muito tempo e foram avisados pela igreja do d.a(abreviação de dragão arcano) de que foi visto um sacerdote do mal chamado kalarel entrando na fortaleza do pendor das sombras que fica perto do abrigo do inverno e o que tudo indica ele esta fazendo um culto das sombras para libertar o demônio orcuse a missão de vocês é investigar ir ao abrigo do inverno investigar se isso é verdade e se for acabar com esse culto do mal.

E depois de algumas discuções sobre este assunto eu continuei.

-hsc:Bom vocês estão na estrada do rei a única rota capaz de levar vocês até o abrigo do inverno e tudo que vocês conseguem ver é que esta é uma estrada muito velha e sem pavimentação a muito tempo e que tem pequenos passos em formato de patas pequenas.

-hsc: E ai o que vocês querem fazer?

-elfo(o heafling ladino do grupo elfo é apenas o apelido do jogador):eu quero fazer um teste de percepção

-hsc:Beleza rola o dado de 20.

trosttras(dado rolando ficou tosco mas é só uma forma de interpretar como o dado rola)

-elfo:15 mais os modificadores 21(isso apenas um exemplo porque na real eu não lembro XD)

-hsc:Certo nesse momento você consegue traçar um rastro daquelas pegadas indo para perto das pedras e agora ?

-elfo:eu arremesso uma pedra lá.

-hsc:Certo com isso de trás das pedras saltam vários kobolts(que eu não me lembro exatamente agora mas as batalhas não são exatamente o que eu desejo demonstrar).

Então com isso começa a primeira batalha do meu grupo eles conseguem vencer facilmente os kobolts e sentem uma parte de como é combater mas a aventura continua.

-hsc:Certo vocês derrotaram os kolbolts e agora?

-emo(no caso o guerreiro anão emo é só o apelido dele ele é viciado em poderes do diarios):A vamos continuar até o abrigo do inverno.

Bom essa foi a segunda parte da aventura da minha mesa de d&d 4edição espero que tenham gostado e aguardem o próximo post o que será que por nosso aventureiros emo,elfo e dragão arcano no abrigo do inverno e será que eu o hydra sem cabeça vou conseguir manter a historia envolvente para os jogadores é o que vamos saber no próximo post e desculpem qualquer erro de ortografia pela nova regra pois para corrigir o texto original uso o word 2003

POR FAVOR, COMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário