Tudo sobre RPG

Tudo sobre RPG
Venha para esse mundo sem limites

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Minha mesa de D&D 4edição diário de bordo

Bom antes de começarmos com as aventuras vocês tem que saber como minha historia no RPG começou.
Um belo dia eu que também adoro animes estava em uma exposição com um dos meus melhores amigos e integrantes da minha mesa e o irmão dele ai nos passamos na frente de um estande de RPG e ele mostrou pra gente deu uma ideia de como era ai que eu me interessei ele disse que mestraria uma fez para mim e alguns amigos então depois de quase 2 messes  depois ele marcou o dia que nos jogariamos e quando chegou esse dia meus amigos não estavam tão interessados quanto eu e antes de nos começarmos o mestre disse já vou avisando não é tão divertido quando sentar e jogar video game mas para resumir quando nos terminamos eu tinha visto que era melhor que jogar video game e foi assim que a minha paixão começou e fiquei muito ansioso para a próxima fez mas o meu mestre trabalhava e não tinha tempo para mestrar intão eu fiquei muito tempo sem jogar D&D joguei alguns outros RPGs mas nei um se comparava a D&D até um dia que acordei falei se não arranjo mestre mestro eu mesmo.
E foi dai que eu fui em uma loja daqui de sp e comprei os 3 livros básicos e uma historia pronta de D&D quarta edição.
Então vamos logo primeiro vocês tem que saber quem são os integrantes da minha mesa primeiro eu o mestre e jogador também mago humano  depois temos um ladino hafling Matheus depois um anão guerreiro Vinicius e por ultimo e não menos importante paladino draconato Renan agora que nos todos já se conhecen podemos começar a contar as peripecias desse grupo na aventura fortaleza no pendor das sombra mas só na proxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário