Tudo sobre RPG

Tudo sobre RPG
Venha para esse mundo sem limites

terça-feira, 10 de agosto de 2010

by:dragão arcano como tirar informações

Ola equipe da Oraculo RPG sou o novo moderador aqui da ORPG, podem me chamar Dragão Arcano, não vou postar sempre mas aqui estar um estilo meu, e testado de como tirar informações dos seus como eu posso chamar seus “Lacaios”, e que foi assim hoje jogo eu e o Hydra sem-Cabeça e mais dois colegas meu personagem e um Dragão(Ava) ai eu amarrei uma NPC Elfa para caso ela nos levasse ate uma armadilha eu jogar ela, para a gente não perde PVS ai a gente brinco o que para arrancar informações melhor dela jogamos um D20, o maior numero fazia “aquilo” com ela só brincando ai tirava informações eu tirei 18 os outros tiraram 15,08,04 ai como eu ganhei eu fiz “Aquilo” com ela então imaginem, um Dragão de 2 metros fazendo aquilo com uma pequena Elfa ai aconteceu falo nossa informação e continuamos, só que ela morreu depois mas pegamos 37 “PO” dela e um arco esperam que vocês tenha gostado de uma dica de tira informações, se você for um dragão e mais divertido ate todos Dragão Arcano se despede.




Legenda

PO =Pontos de Ouro

Ava =Nem precisa não e

Lacaios =Alguém que você prendeu ou tem de Refém

Aquilo =Isso prefiro não comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário